sexta-feira, 26 de março de 2010

A manhã de Mariana...

Texto retirado do livro " No mundo da Lua" de Camila Justino. (à venda numa livraria proxima de você) Com comentários feitos por mim...

ATENÇÃO: Apesar do que você está prestes a ler, o livro na verdade é muito bom, esse textinho foi a personagem da história que encontrou na internet :)

    "7:00 h - Uááá...,mais um dia maravilhoso na escola onde vou aprender muitas coisas para ser uma cidadã produtiva no futuro... oh, my God, uma espinha!
    Meu comentário:  O.K. Já deu pra notar qual é o jeito da garota né? Pelamor! Nem o papa deve acordar assim, quem é que levanta com o cabelo todo desgrenhado pensando em ser uma boa cidadã no futuro (peço desculpas a quem é assim, mas por favor, a vida bela, aproveitem) Continuando...
     
      7:30 - 8:00 h - O bom de acordar cedo é que posso ajudar minha mãe a preparar o cefé da manhã, hum, vou ter que me esconder do Carlos hoje pra ele não ver minah cara espinhenta.
      Meu comentário: Gente, essa garota precisa de um psicólogo urgentemente! Quem é que acorda cedo pra fazer um café da mnhã (tá bom que eu também queria ser prestativa assim mas, POR FAVOR  né?)

      9:00 - 9:30 h - Aula de história é tão legal. Aprender sobre nossos antepassados e as razões pelas quais somos o que somos é o máximo! Ai, que legal, vai ter prova surpresa, eu a-do-ro prova surpresa! Tomara que o Beto me peça cola...
     Meu comentário:  Vamos por partes; 1- Ela gosta de aula de história ( afê! Só tá faltando assistir " Xena, a princesa guerreira) 2- Que tipo de ABERRAÇÃO gosta de prova surpresa ( desculpas a todas as aberrações existentes por aí)

      10:30 - 11:00 h - Matemática é tão fácil de entender, eu não entendo a dificuldade que as pessoas têm. Minha dieta da água tá superfuncionando, não senti fome aé agora. Ui, o idiota do Caio colocou durex no cabelo da Fernanda, e o palhaço do Rodrigo ainda tá rindo, mas ele fica tão bonitinho rindo, vou piscar pra ele, ui, ele, viu, que King Kong!
    Meu comentário:  Meu Deus! Essa menina só pode ter saido de um desses livrinhos de criancinhas... o.0'

     12:30 - 13:00 h - Hum, minha mãe fez couve hoje, eu amo couve e tudo que é verde, fico tão feliz que meus pais apoiaram minah decisão de ser vegetariana... Ainda bem que chocolate é vegetal, rsrsrs, mas se o Julinho me convidar pra uma churrascaria, eu vou...
    Meu comentário:  Da primeira parte eu não posso falar nada porque eu gosto de couve também, mas agora que eu me toquei, essa garota é muito galinhaa, aliás eu acho que nem posso chamar de galinha, pelo fato de que ela só fica falando 'Eu pisquei pra fulano' , 'tomara que cicrano me peça cola'. "

    E foi nessa hora que a personagem do livro desistiu de ler essa bobagem toda(e tinha razão, eu também pararia).
    A vida de Mariana é pior do que a propaganda de margarina (vide o quem sou na barra ali do lado>> )

Música de hoje: Eh Eh(Nothing else I can say) - Lady Gaga ( na verdade essa música não tem nada a ver com o post, mas ela é tão diferente do "estilo" da Gaga que eu resolvi colocar aqui)

  
                                                                                                  Beijos gente( prometo que voltarei com um texto melhor na próxima...)


0 comentários: