sexta-feira, 19 de março de 2010

Motivos pra fazer o blog :D

Olha... eu nem sei se alguém vai ler mesmo esse blog, então vai ser mais do tipo "só-minhas-amigas-vão-ler" ou "nós-não-temos-nada-pra-fazer-vamos-ler-o-blog-de-carol!" rsrs
Falando sério agora, eu não tive muitos motivos pra cria-lo não. Foi mais porque eu fico lendo a sessão "tudo de blog" da Capricho, aí eu tive a idéia sabe?
Eu não vou escrever sobre o que vou postar aqui, ainda mais porque eu não tenho idéia. Mas provavelmente vai ser sobre coisas que eu gosto, tipo música, celebridades, livros, manias e bobeiras de todo dia. E coisas que eu não gosto também! Tipo como eu odeio "Isa TKM" (por favor não me odeiem, mas sério, como vocês podem gostar? ), fazer o que os outros mandam, provas...
Eu não sei de quanto em quanto tempo vou postar aqui, mas não vou passar muito tempo sem escrever nada e, como futura jornlista da Capricho, vou estar sempre procurando novidades pra colocar aqui.

Música de hoje: Fifteen - Taylor Swift (Uma amiga minha me disse para eu ouvir essa música e eu ouvi umas trinta vezes! Nõ sai mais da minha cabeça, mas ela é linda :D )






1 comentários:

Lucia disse...

Adorei saber q vc é uma futura Jornalista... Que bom mais uma na familia.
BJ